quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Início da caminhada... Me considero uma "mexedora" de computador. A necessidade me fez usuária desta ferramenta e acredito que me saio muito bem. Pelo menos consigo fazer tudo que preciso com certa facilidade, tentando, errando, voltando, perguntando, pedindo ajuda aos universitários que trabalham comigo (e são uns fofos!!), mas chegando ao objetivo. Ás vezes, bem rapidinho. Ás vezes, nem tanto. Nas outras disciplinas que já cursamos onde a informática era o foco, aprendi muitas coisas legais, mas como não as usei na minha prática diária, cairam no esquecimento. Planilhas eletrônicas é um exemplo. Não lembro mais como fazer. Talvez se precisar e ficar um tempo lá vasculhando, consiga criar algumas!
Assinar:
Postagens (Atom)