quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Quarta-feira, 17 de setembro de 2014.

        Gostei da atividade desta semana. Uso muito estes tipos de jogos com meus alunos, mas alguns
dos que foram propostos na atividade de hoje, eu não conhecia. Gostei bastante do jogo da cerca também, além do jogo do labirinto, que foi sobre o que escrevi em meu pbworks. Tenho alguma dificuldade em jogar estes jogos, mas os próprios alunos me auxiliam. Eles acham o máximo ensinar a professora.
        Gosto de usar este tipo de atividade com meus alunos porque é uma maneira divertida de exercitar a concentração, a atenção e o raciocínio e tudo que feito de maneira prazerosa é mais significativo.
        Escrever a estratégia utilizada no jogo não foi muito complicado, embora seja difícil explicar o fato de a bolinha não andar somente o trecho do caminho que quero. Acredito que tenha ficado claro na minha postagem no pbworks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário