Dia 1º de outubro de 2014 - 9º ENCONTRO
A atividade deste 9º encontro me remeteu às aulas de construção das formas geométricas espaciais, com meus alunos. É bem interessante quando eles percebem que algumas destas figuras que estavam pintando, recortando e montando eram parecidas com as outras que já havíamos desenhado e pintado no cadernos, mas que tinham "alguma coisa de diferente". Alguns verbalizavam: "agora dá pra ver o lado de trás, né profe????"
Nenhum comentário:
Postar um comentário