segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Dia 20 de outubro de 2014 - 10º ENCONTRO
Percebo valiosas e importantes mudanças na minha relação com a informática depois que começamos a cursar esta disciplina. Como já escrevi antes, sempre fui "mexedora", mas utlimamente tenho usado recursos bem interessantes com conhecimento de causa. É verdade que o uso dos UCAs na escola também me forçou a buscar mais informações, a disciplina tem me ajudado bastante. Tenho utilizado ferramentas aprendidas nas aulas como criação de blog, uso dos e-mails para atividades e as fotos inclusive. Estou finalizando com meus alunos um foto-livro criado totalmente por eles. Muito legal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário